sábado, 12 de novembro de 2011

FEIRA CULTURAL ESCOLA COELHO NETO

Na última sexta-feira, 11/11/2011, aconteceu uma bela Feira Cultural na Escola Coelho Neto (Caxias-MA). No Stand destinado à Literatura Caxiense, minha obra estava em exposição. Marquei presença no evento e pude interagir com o público, bem como ouvir depoimentos que muito me alegraram. Além de outras figuras cativantes, conheci um rapazinho simpaticíssimo que se mostrou sedento por literatura e tudo que diz respeito à cultura. Ele me afirmou ter lido "As mil e uma noites" em apenas dois dias e ao segurar um exemplar de "Mulheres de Carvalho" nas mãos me disse, com um brilho indescritível nos olhos, que a obra seria o 305º livro na trajetória de leitura dele. Eu me diverti muito com tudo e disse a ele que era uma das primeiras vezes que me sentia tão feliz em não ser o primeiro ou um dos primeiros na vida de alguém. Grato ao carinho de todos e à professa Hérica Romena pelo convite e espaço cedido à minha obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário