sexta-feira, 13 de maio de 2011

MEMÓRIAS DO ETERNO MENINO

Não poderia deixar de registrar o momento mais do que maravilhoso que vivi no CESC-UEMA, no último dia 10 de maio. Recebi um convite da querida professora  Miramar, do Departamento de Letras, para participar de um momento interativo com os alunos da graduação. Fui muito bem recebido por todos e na oportunidade pude contar um pouco das minhas memórias. Dentro de um bate-papo descontraído, narrei aos alunos as minhas aventuranças de menino e outras fases da minha vida. Houve espaço para os graduandos perguntarem sobre minhas vidas literária e pessoal. Foi um momento muito delicioso. Sou muito grato aos grandes mestres do Departamento de Letras que sempre me deram muito apoio. Só me resta dizer obrigadíssimo a todos e todas que respeitam e valorizam o meu trabalho de poeta. Thanks a lot!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário